domingo, 30 de setembro de 2007

Amanhã é Dia Mundial da Música

Esta 2ª Feira comemora-se o dia mundial da música! Na nossa escola vamos Abrir as Portas à Música. Diz-nos qual é o papel da música na tua vida. As melhores frases serão afixadas na escola. Participa!

sábado, 29 de setembro de 2007

High School Musical

Ola, esta musica é a musica com mais sucesso do filme mas não e a única boa. Digam-nos qual é a vossa favorita em "POSTAR COMENTÁRIO"
Fiquem bem e...

...boa Musica!

Beatbox

As pessoas hoje estão a dar mais atenção ao beatbox mas eu acho que ainda é pouco. Quem conhecer mais exemplos de pessoas com a capacidade de fazer beatbox mande um comentario indicando por exemplo http://www.youtube.com/watch?v=59ZX5qdIEB0, para cada vez mais conseguirmos fazer chegar as pessoas ao BeatBox..

GuitarFest - Festival de Guitarras no Porto

Coliseu recebe o GuitarFest nos dias 30 de Setembro e 1 de Outubro. Trata-se do primeiro festival de guitarras no Porto, um evento dedicado totalmente às guitarras e que inclui na sua programação uma exposição de instrumentos musicais, workshops e visitas guiadas. A não perder. Consulta a programação deste festival aqui

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Nelly Furtado

Para mim não há nada melhor que a Nelly Furtado. Vejam o meu video favorito:


terça-feira, 25 de setembro de 2007

Grupo de Dança

Este é o meu grupo de dança.
Pertencemos ao grupo Juvenil de Dança (a partir dos 13 anos) da Associação Recreativa Cultural e Social de Silveirinhos.

Tipos de dança que ensaiámos: *Raggae; *New School; *Hip Hop; *Popping; *Dancehall, etc...

Eu sei que estes nomes, para vocês, são esquisitos mas são mesmo assim... :)Caso estejam interessados em entrar para o nosso grupo, mandem uma mensagem para este "post"... e eu depois explico-vos o resto! =)

Bjinhus... e fiquem bem!!

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Linkin Park

Esta é a nossa Sugestão Musical. Mandem mais informações e videos deste grupo . Ficamos à espera.


sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Participem!

Olá! Lançamos aqui um desafio a todas as turmas de 3ºciclo: vamos manter este blog actualizado com sugestões de audições musicais, informações sobre os nossos musicos ou/e instrumentos musicais preferidos, novidades e tudo o mais que esteja relacionado com música. Boa? Contamos contigo!